Toyz Propaganda

A Unimed VTRP centralizou várias funcionalidades de atendimento ao cliente em um único aplicativo para smartphones e tablets. E para realizar uma comunicação ampla, com foco na praticidade e facilidade de usabilidade, a Toyz desenvolveu uma campanha dividida em etapas. A primeira, realizada de julho a dezembro de 2016, teve foco na objetividade e clareza, para informar aos clientes que o app já estava disponível para download e como ele poderia utilizá-lo. Para esta etapa, a campanha foi dividida em dois públicos: um mais jovem e conectado e outro mais empresarial.

futebol-unimed-anuncio-aplicativo-agencia
Unimed-Toyz-aplicativo-layout-campanha-novo-app-agencia-comunicação-smartphone
Unimed-Toyz-aplicativo-layout-campanha-novo-app

Em um segundo momento, de janeiro a junho de 2017, a campanha passou para uma fase de comparação e emoção, com títulos mais próximos do dia a dia dos clientes, reforçando a ideia de praticidade e rapidez no atendimento.

agencia-unimed-aplicativo-propaganda
unimed-aplicativo-rapaz-agencia-publicidade
Unimed-Toyz-campanha-aplicativo-sala-espera-atendimento-plano-saude

Fique de olho. Em breve, a terceira fase da campanha. ;)