Para anunciar o mais recente lançamento da Dália em sua linha de leite, a Toyz resgatou o empenho, as características e o cuidado dos pequenos produtores rurais para ilustrar a qualidade e os benefícios que o leite Sabor da Fazenda oferece.
A campanha foi organizada em 3 frentes (atração, orientação e captura) e conta com filme para tv de 60″ e 30″, ação de merchandising, press kit e forte presença na plataforma digital.
Spot
![Dália Leite Sabor da fazenda agencia publicidade propaganda marketing design brasil referencia prioridade melhor](https://www.toyz.com.br/wp-content/uploads/Dália-Leite-Sabor-da-fazenda-agencia-publicidade-propaganda-marketing-design-brasil-referencia-prioridade-melhor.jpg)
![outdoor-dalia-sabor-da-fazenda-leite-rio-grande-do-sul-agencia-melhor-leite-estadodo-confiavel](https://www.toyz.com.br/wp-content/uploads/outdoor-dalia-sabor-da-fazenda-leite-rio-grande-do-sul-agencia-melhor-leite-estadodo-confiavel.jpg)
![leite-propaganda-digital-design-diferente-referencia-inspiracao-dalia-toyz-propanganda](https://www.toyz.com.br/wp-content/uploads/leite-propaganda-digital-design-diferente-referencia-inspiracao-dalia-toyz-propanganda.jpg)
Making of
Campanha: Toyz Propaganda
Produtora: Alba Arte
Agências de modelos: Choice Talent e Lance Models
Spot: Batuque Música
Fotografia: Circle Insight Lab e Alba Arte
Embalagem: Frente
Aprovação: Nei Quinto Barzotto, Wiliam Castoldi
Agradecimento: Eduardo Dienstmann (Casa Morreto)