Mais sabor, mais fácil de abrir e mais destaque para o cliente.
Para divulgar a nova embalagem tampa rosca “Sabor da Fazenda – Leite Dália” fomos em busca de um cenário ideal que transmitisse o conceito do produto e que gerasse um impacto ainda maior ao destaque da nova tampa “Abre Fácil”.
Em uma produção minuciosa em conjunto com a Circle Lab, chegamos a um resultado único, agregando personalidade e muito destaque, tanto na mídia off como na mídia digital.
Confira abaixo o resultado da campanha que já está sendo veiculada em todo o sul do país.
PDV
Para aproximar o cliente e representar o conceito da campanha no ponto de venda, criamos um expositor com características rurais, com muita palha, ferro e madeira.
Making of
Para garantir que toda a campanha estivesse alinhada ao planejamento, acompanhamos a produção de fotos
Campanha: Toyz Propaganda
Produtora: Circle Insight Lab
Direção de fotografia: John Paul Arlington e Mauricio Pamplona
Aprovação: Nei Quinto Barzotto e Wiliam Castoldi