Descolada, moderna e alinhada às diretrizes da marca.
O grande desafio na criação da campanha foi diferenciar-se da concorrência e atrair a atenção pelo design e modernidade, desde os personagens até os elementos de cada peça.
Confira abaixo o processo criativo:
Criação
A escolha do elenco, do vestuário e da paleta de cores foram pensados e selecionados para que a campanha pudesse traduzir a praticidade da tampa rosca de acordo com o design moderno e descolado da embalagem.
Slogan
“O leite que você confia com a tampinha que você ama ”
Conhecido pela qualidade e pela procedência, aliamos a confiança com a praticidade para divulgar este novo jeito de servir que a embalagem oferece.
Personas
Descolados, alegres e cheios de energia. Eles representam a identidade moderna do leite Dália.
Styling
Simples, clean e de acordo com a paleta de cores das embalagens. Ele conversa diretamente com a família de leite.
Campanha: Toyz Propaganda
Produtora: Circle Insight Lab
Direção de fotografia: John Paul Arlington e Mauricio Pamplona
Aprovação: Nei Quinto Barzotto e Wiliam Castoldi