Toyz Propaganda

A Dália Alimentos inaugurou seu modelo inovador de produção de corte de frangos no estado. São 9 modernos condomínios avícolas, que contam com um rigoroso sistema de qualidade e tecnologia, com capacidade de abate de 55 mil frangos por dia, com projeção de chegar a 165 mil aves diárias.

E para lançar este novo e importante momento da cooperativa, fomos contratados para assumir desde a identidade do projeto até a divulgação.


A criação

A escolha do elenco de modelos, da paleta de cores e até dos elementos que compõem as peças, foram pensados e selecionados para que a campanha pudesse traduzir um conceito nobre e exclusivo na linha de frangos no Brasil, representando o “sonho dourado” da cooperativa.


Slogan

“Momentos que valem ouro”
A criação surgiu depois de uma reunião de briefing em que fomos informados que este novo momento era, na verdade, um antigo sonho dourado da cooperativa. Foi então que unimos o sonho dourado com os momentos que uma boa refeição nos proporcionam e, a partir daí, criamos o slogan da campanha.


Personas

Avó
“Cozinhar pra família vale ouro”
O título e a personagem representam a vovó, figura carismática, confiável e responsável pelos melhores pratos da casa.

Chef
“Preparar pratos nobres vale ouro”
Para representar a qualidade e evidenciar a quantidade de opções que a carne de frango permite criar na culinária, o chef foi responsável por retratar a versatilidade que os produtos oferecerem.

Casal jovem
“Jantar a dois vale ouro”
Facilidade, praticidade e alegria. O casal representa a geração que está sempre na correria, mas que ao mesmo tempo, não abre mão dos pratos deliciosos, ainda que sejam práticos de preparar.

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Making Of

Para garantir que toda a campanha estivesse alinhada ao planejamento, acompanhamos a produção de fotos e do filme de 30″.

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Criação de embalagens

A Dália sempre foi muito presente e reconhecida pela linha de laticínios e de carne suína. A partir dessa percepção, o nosso principal objetivo na criação foi ser o mais claro possível, para que o consumidor pudesse entender de forma imediata este novo segmento. Além de estarem alinhadas com a campanha, criamos um layout simples, com cores puras (para ter um melhor resultado na impressão) e que pudesse diferenciar-se das concorrentes.

Para facilitar o contato com o consumidor, as cores das embalagens foram divididas em 2 linhas: Embalagem preta com dourado para os frangos resfriados e bordô com dourado para os cortes congelados.

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Para obter um melhor resultado, acompanhamos as impressões diretamente na gráfica (juntamente com o cliente) para garantir que as embalagens ficassem iguais aos modelos aprovados digitalmente pela Dália.

Hotsite

Para complementar e externar o Sonho Dourado, criamos um canal onde os consumidores têm acesso a todos os passos da criação deste novo segmento, desde o sonho até a sua realização, com textos ilustrativos, a história e filmes explicativos.

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Campanha: Toyz Propaganda
Produtora: Circle Insight Lab
Direção de fotografia: John Paul Arlington e Mauricio Pamplona
Aprovação: Nei Quinto Barzotto e Wiliam Castoldi