Recebemos o desafio de criar novas embalagens para os alfajores Regalo.
Iniciamos o trabalho entendendo a marca, o consumidor brasileiro e o mercado nacional. Identificamos as vantagens e desvantagens do produto, para aprimorar o que já foi feito e divulgar o que ainda não estava sendo dito.
Através de uma ampla pesquisa, identificamos pontos importantes para traçar uma relação entre o que a embalagem apresenta e o que encanta o público:
Clareza na identificação do produto
Imagem do alfajor para provocar appetite appeal
Confira o resultado:
Diante de uma marca que carrega tanto amor pelo que faz, não conseguimos parar de pensar no que, afinal, significa regalo. Pensando nisso, desenvolvemos uma Identidade Visual recheada de sensações, desejo, carinho e confiança.
Para representar todos os benefícios do produto – textura, sabor e recheio -, contamos com todo o profissionalismo e habilidade do Davi Voss e a pós do Lucas Coelho. Cada passo foi cuidadosamente criado para construirmos uma imagem completamente fiel ao produto original.
Estrutura da embalagem:
Créditos:
Imagem 3d: Davi Voss e Lucas Coelho
Aprovação (cliente): Rosana Cavalleri