Um evento cheio de experiências incríveis e uma parceria perfeita com o cliente. Vem abrir o portal dessa campanha que bateu recordes.
Grandes mudanças acontecem de dentro para fora. Com a Monetizze não foi diferente. Auxiliamos em toda tomada de decisão estratégica para definir a nova Plataforma da Marca, traduzida em um novo Propósito, Personalidade, Identidade Verbal e Visual. Vem conferir!
Design de embalagens colecionáveis que resgatam a história da erva-mate.
Recebemos o desafio de redesenhar as novas embalagens dos alfajores Regalo. Um projeto que foi além do visual. Spoiler: o resultado dá água na boca.
Por meio de metodologia própria, desenvolvemos uma Plataforma de Marca completa que transmite o DNA da Marca por meio do Naming, Expressão Verbal e Visual.
O mundo de sensações que envolve o universo Autista nos inspirou a criar o Naming e a Identidade Visual da Clínica Imaginamente da Unimed. A sensibilidade e o carinho tomaram conta do projeto.
A campanha do Crie_TI teve como objetivo gerar desejo de pertencimento. Nossa Rota Criativa futurista e tecnológica atraiu alunos que visavam se profissionalizar no mercado da Tecnologia da Informação. Vem conferir.
Interações virtuais em embalagens? Temos! A campanha que criamos para a Dália, em parceria com o ICI, desperta a atenção do consumidor de um jeito leve e carinhoso. Vem conhecer a Lara.
Uma Identidade acessível para os Facilitadores de Atividades de Vida Diária. Esse foi nosso ponto de partida da linha de Tecnologia Assistiva da Mercur.
Envolvemos pessoas e nos envolvemos com marcas